Filme: A Chegada

14:41:00

Oi gente!

Faz muito tempo que queria ter falado desse filme aqui para vocês, mas não tinha tempo. Hoje é o dia então.


O filme: A chegada ou "Arrival" tem como protagonista a nossa meiga e ENCANTADA, Amy Adams, não fazendo o papel de uma princesa, mas sim de uma especialista em línguas, Dra. Louise Banks. Não é especialista da língua da boca tá! E sim, em idiomas, dialetos, todos os tipos de linguagens para se comunicar.

Diante do seu incrível conhecimento, militares vão até a Dra. Banks para que ela possa ajudar na comunicação com os alienígenas que chegaram na terra e estão em suas naves parados em diversos países do planeta.


Bom! O resto é melhor eu não contar e vocês verem com seus próprios olhos. Contudo, preciso falar o motivo de indicar esse filme aqui.A produção tem um mistérios legal pra quem gosta de ficar tentando sacar o que realmente está acontecendo. O longa te prende muito, você fica tão empolgado quanto os personagens para tentar descobrir o que os alienígenas vieram fazer na Terra.

É muito interessante como o filme realça a importância da comunicação e a dificuldade de se comunicar com outros povos sem usarmos a linguagem falada.

O filme tem imagens bem bonitas e gostei muito do formato da nave dos extraterrestres, é bem interessante!

É isso galera, espero que vocês assistam esse filme que é bem diferenciado dos outros filmes com alienígenas e nos leva à diversas reflexões. Depois é só voltar e contar pra mim o que acharam.

Beijos...

Fernanda.

You Might Also Like

0 comentários

Welcome

Google+ Followers

Blog Archive