Burger Lab Experience (Chácara Flora)

14:13:00

Hoje quero indicar um lugar que tem hambúrgueres maravilhosos e que eu particularmente sou fã: O Burger Lab Experience (Chácara Flora).



A comida:

Eu amo comer um belo hambúrguer e não faço manha não, como mesmo, me lambuzo e faço valer a pena cada centavo. Os lanches do Burger Lab Ex. são incríveis e vou contar o motivo de me deslumbrar tanto com eles:

A  carne é suculenta e saborosa, além disso você escolhe o ponto que deseja, é óbvio que para ter suculência máxima o melhor é o ponto do chef.


Foto do cardápio 


Há diversos tipos de pães que são fofinhos e não ressecados ou pesados.

Há um boa variedade de queijos para você escolher (tem queijo brie), assim como acompanhamentos deliciosos.


Refrigerantes e chás podem ser bebidos a vontade, você só paga uma vez.


Você encontra maioneses bem diferentes como a de Wasabi (eu gostei)

Batata TNT, tipo rosti, crocante por fora e cremosa por dentro.


O diferencial do Burger Lab Experience é que você monta o seu hambúrguer, escolhe o pão, a carne, o ponto da carne, o queijo e os toppings (alface, tomate, ovo frito, bacon, pesto de manjericão, etc). Se você não quiser montar seu lanche há opções  prontas no cardápio.

Eu gosto tanto do hamburguer que monto que tenho grande dificuldade de pedir outro: Peço pão australiano, carne - blend bovino especial (200g), queijo burger lab e o principal que deixa meu lanche incrível CEBOLA ROXA MARINADA (Amooooo - única coisa tensa é o bafo depois kkkk, mas vale a pena).

O hambúrguer da frente é o meu que descrevi acima.


Quem gosta de bacon vai gostar da carne de hambúrguer que já vem com pedaços de bacon dentro chama Super secreto.

Lanche de trás carne de costela, pão australianos,, picles, alface, tomate, queijo lab, 



O local:




Eu sempre vou na unidade Chácara Flora (Rua Moliere, 198, Loja 01, SP), mas no site você pode ver o endereço de outras unidades aqui em São Paulo (Moema, Panamby e Itaim) e há também uma unidade em Florianópolis.

Site: http://burgerlab.com.br/experience 

Na unidade Chácara Flora o local é sempre agradável, tem música ambiente legal, a última vez que fui lembro que estava tocando Maroon 5, também há  televisores, exibindo na maioria das vezes algum esporte.

A decoração é muito bonita com parede de tijolos a vista, espelhos e uma iluminação bem divertida e aconchegante.



Eu amo comer naqueles "sofazinhos" que lembram lanchonete americana e meus olhos brilham quando o lugar tem essa opção e lá tem e são super confortáveis. 



Quem não gosta deste tipo de assento, pode ficar tranquilo, há opções de mesas com cadeiras, aliás as mesas são de uma madeira linda, não há como não notar.



Pelas paredes é possível ver as recomendações das revistas: Veja, Prazeres da mesa e Gula.



Volta e meia quado estamos lanchando lá o Chef. Gustavo aparece para dar um oi e perguntar se está tudo bem. É um comportamento muito gentil de quem se importa com seus clientes. 

Nesse dia das fotos o Chef  nos levou para conhecer a cozinha que estava limpa e organizada, nos explicou sobre a conservação dos alimentos e batemos um papo sobre os lanches, Foi muito divertido. 

Chef Gustavo

Bom espero que vocês tenham gostado da indicação e que tenham uma ótima experiência quando puderem ir lá. 

By Fernanda.

You Might Also Like

0 comentários

Welcome

Google+ Followers

Blog Archive